segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Looks para o Natal (atrasado)

Então, esqueci de postar!
Rá!
Mas para não ter que guardar esses looks até o ano que vem, vou postar agora e vocês fingem que hoje é dia 23 ok?
Eu gostei muito da Peace, achei uma Melissa adorável, pena que meu bolso não possibilitou esse sonho. Pensei nesse look por que as pessoas sempre ficam com medinho da cor preta no final do ano, eu pessoalmente acho que ela combina super bem com o clima das festas. Passa uma seriedade e é clássica!
Minha irmã amou a Skyscraper, então em homenagem a ela um look com a sua cor favorita e sua Melissa favorita. Claro que muita gente vai torcer o nariz para o look meio monocromático, mas eu gostei bastante.
Nem todo mundo passa o Natal numa festa, então nada de se arrumar muito né? Eu pensei nesse look para uma festinha informal em família (assim como eu passei). E ele pode ser usado em outras situações, ou seja, mais democrático impossível!
Esse look pode ser meio sexy para o Natal, mas eu curti a proposta. Achei bem legal e pode ser levado para a balada tranquilamente, por que eu não sei como tem gente que fica até as três da manhã em um salto agulha dançando!
Uma Melissa polêmica, não sei se amo, ou se tenho medo dela. Mas achei que o post looks de Natal sem vermelho ia ser polêmico demais!

Desculpem o atraso, mas essa semana foi super agitada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário