domingo, 4 de dezembro de 2011

Severine

As coleções atuais da Melissa estão cheia de retornos. Alguns amados, como a Glam Vilãs, outros retornos polêmicos como a Donna.
Mas nesse post eu vou falar de um retorno que me deixou de queixo caído, por que na verdade não é bem um retorno, já que a Severine já tinha dado as caras na Et Circenses (estou certa produção?). Essa edição do modelo veio simplesmente adorável, com seu botão em formato de bichinhos fofos e suas estampas que aparentemente são escandalosas, mas na real são bem mais discretas ao vivo! Ou seja, nada de torcer o nariz antes de experimentar uma!
Preparei looks fofinhos com a Severine, por que apesar de ser uma Melissa versátil, eu não estava me sentindo tão criativa no dia, confissões são necessárias.
O Polyvore não foi gentil com a Severine branca, deixou ela assim. Mas o look que eu criei pra ela foi feito para aquelas meninas que adoram ser delicadas e adoram cor de rosa. Para um passeio em um dia quente e romântico.
Eu adoro esse tipo de gola, estilo Peter Pan. Acho que elas tem um ar retrô maravilhoso e adoraria que todas as minhas roupas tivesse essa gola (ué, por que não?). Pensei nesse look como uma versão mais "lady like" da Courtney Love dos anos 90. O amarelo é legal nesse tipo de look, pois ele quebra a seriedade do preto e não é uma cor que eu uso com frequência.
Esse look foi problemático. Hoje eu acordei limitada e simplesmente não consegui dar um ar mais colorido para ele. Mas curti o fato que de que ele ficou apropriado para todas as idades. Não gosto de vestir somente adolescentes ou mulheres adultas. Então esses posts acabam servindo como uma referência para todas. Um look interessante para trabalhar ou almoçar fora.
Eu tenho problemas com marrom. Mas eles acabaram graças a esse vestido. Que coisa mais linda!!! Perfeito para ir trabalhar!!! Na verdade esse look tem a mesma premissa do look anterior!
Esse look foi simples. Foi só pegar um vestido preto e pronto! As vezes a gente acorda assim. Pensei nele para uma comemoração entre amigos ou alguma ocasião bem informal!

Espero que gostem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário