sábado, 17 de dezembro de 2011

Versace for H&M

Acho que agora todo mundo já viu a coleção da Versace para a H&M. Pessoalmente eu gostei muito dos vestidos, mas já ouvi relatos relacionados a má qualidade das peças da rede de lojas, então nem me empolguei em gastar 200 dólares com o risco de comprar um vestido "descartável".
Só que o Polyvore tá aí né? E eu estava entediada um dia e fiz quatro looks com minhas peças favoritas, então bora superar o fato de que eu ainda uso o Polyvore e ver minhas estripulias!
Essa Melissa me faz lembrar da minha irmã. Por que ela acha pandas coisas muito fofinhas, e vou até dar uma  Severine de presente pra ela^^. Esse vestido é muito sério, e a bolsa também. Por isso que eu pensei nessa Melissa, para dar um ar mais divertido, sem perder a pegada retrô. Perfeito para um passeio noturno!
Esse look ficou exagerado. Eu admito. Mas ele praticamente se fez sozinho, com as peças pulando na minha frente. Pessoalmente não usaria esse visual. Mas eu gosto do vestido e das peças, se forem usadas separadamente. As vezes eu monto esses looks diferentes, mas como gosto é uma coisa muito pessoal, acredito que ele pode ter chance com meninas mais ousadas do que eu.
Meu look favorito. Primeiro por esse vestido baphônico (isso mesmo, com ph). Segundo pela Eletric (meu sapato de Natal). Terceiro pela união perfeita dos 3. Digno de vilã de novela que finge que morreu, mas aparece aprontando no último capítulo!
Esse look não foi pensado na garota convencional e tradicional. Na verdade, nem sei se as ousadas curtiriam ele. Mas parti para o risco! O Oxford foi pra dar uma quebrada no vestido e dar um ar mais moderninho e a bolsa foi a primeira que apareceu, devo confessar.

E vocês, curtiram a coleção? Também tem uma história ruim com a H&M?

Nenhum comentário:

Postar um comentário