terça-feira, 31 de janeiro de 2012

É difícil dizer adeus

Há um bom tempo atrás eu criei esse blog. No começo a proposta dele era postar um look feito no polyvore e uma resenha sobre o look e falar um pouco de mim.
Com o tempo comecei a fazer looks temáticos, explorar tendências, entre outras coisas. O blog cresceu, ganhou seguidores. Sem eu precisar sortear nada. O que me deixou extremamente surpresa.
Não que eu veja seguidores de blogs como interesseiros, mas eu entendo como é difícil manter o seu "trabalho" na blogosfera. O motivo para as aspas é simples, nunca lucrei nada com o blog. Nunca ganhei dinheiro, pelo contrário, até gastei.
Para as viagens que eu fiz, para a compra de material para inspiração, entre outras coisas. Mas atualmente tenho passado por momentos de mudança na minha vida e o blog simplesmente não combina mais com a pessoa que sou. Até tentei inserir novos assuntos, buscar temáticas diferentes. Mas para mim o Love Melissas tinha de se manter autêntico.
Se o nome dele é Love Melissas não dá pra falar de outro assunto. Se o nome dele é Love Melissas eu tenho que fazer algo que tenha a ver com a sua identidade.
Não é que eu não goste mais de Melissas, pelo contrário, amo de paixão! Mas não posso mais gastar boa parte do meu dinheiro apenas com elas. Mais de 140 pares de sapatos me levaram a conclusão de que eu preciso reavaliar meus hábitos de consumo e consequentemente meus objetivos na vida.
O que isso tem a ver com o blog? Tudo. Não quero mais me prender a apenas um assunto e não quero sentir que eu estou ignorando os leitores e seguidores desse blog. Então, por meio desse post quero dizer adeus.
Não sei se é definitivo, acredito que nada nessa vida é definitivo. Mas por um bom tempo não vou postar aqui. Quero um novo projeto, um novo blog.
Quero escrever sobre novos assuntos, postar mais fotos, ser mais livre. Sigam-me os bons e os que não querem me seguir, não sei se irei encontrá-los no futuro.
Agradeço aos comentários, as risadas e ao apoio. Não é fácil se despedir, mas é hora de dizer...



Adeus e obrigada por tudo!

3 comentários:

  1. Coragem pra fazer isso, hein? Mas cada um sabe o que precisa pra ser feliz =)
    Parabens pela iniciativa!
    E precisando, só chamar =)

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Flooooooooooor, chegueeei nesse mundo de blogs hehe
    Meu primeiro post hoje, dá uma passadinha lá?
    tem melissaaaaaaaaas kkkkkkkk

    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
  3. Para as meninas que vieram aqui para ver assuntos de melissas e viram esse post triste :( se quiserem dar uma olhada no meu blog tem muita melissa viu bjooos

    http://leitorasprincesas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir