terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Looks para o verão!

Estou devendo um post com looks para o Réveillon, mas a Net me deixou quatro dias sem internet! Um absurdo! Então vou fazer um post sobre a estação do ano mais quente!
O verão!!!
Vou ser bem honesta com vocês, nessa época eu fico meio perdida, por que não dá pra ousar muito, nem fazer muitas sobreposições. Minha cidade (Santos) é muito quente. Então se você não tem ar-condicionado, você literalmente derrete.
A melhor forma é abusar dos vestidinhos! Shorts e saias! E tentar ficar o mais arrumadinha possível!
Eu adoro a Zen Girl! Acho um amor de Melissa! E adoro vestidinhos florais! Acho uma perfeição sem igual! Esse look segue uma proposta mais girlie, mas fugindo do rosa. É bem legal para dar uma volta com o namorado, ou até mesmo curtir uma festinha mais informal!
Adoro a 3SL, tenho duas até! Acho que é uma Melissa coringa, que serve para qualquer tipo de produção. A primeira vista ela pode parecer estranha, mas é só colocar no pé para se apaixonar! Eu pensei nesse look para uma festa. Quando a gente não pode usar salto alto (eu me machuquei no Réveillon e estou fugindo deles) e quer ficar arrumada do mesmo jeito!
A Sweet Lips está de volta na coleção Power Of Love. O que foi um alívio, sempre quis uma. E agora a minha está super detonadinha de tanto que eu usei, corri, pulei. Fiz quase tudo com a Melissa! Esse look teve uma leve inspiração nos anos 1950. Mas não quis fazer nada literal. É legal para uma voltinha com o namorado, ou até mesmo para trabalhar (tudo depende do dress code).
Wings *.* uma paixão antiga! Eu adorei esse vestidinho e achei que a combinação ficou super delicada e etérea. Um amor...
A Verão faz jus ao seu nome! Acho super fofa e linda! E pensei nesse look como uma proposta mais "dark" para o floral e para o verão! O roxo escuro e o preto são lindos e combinam super bem entre si e a proposta girlie está aí, mas novamente, fugindo daquelas cores que todas nós conhecemos.

E aí meninas? Como vocês pretendem curtir esse verão?

Um comentário:

  1. Como foi de festas amoreca?

    bjs

    ahh mudei de endereço

    http://chacomcupcakes.com

    ResponderExcluir