terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Plastic Paradise - a Wishlist

Todo mundo sabe que a cada coleção da Melissa as melisseiras montam suas wishlists, algumas são meigas e delicadas, outras são monstruosas e as mais ricas compram todas as que querem.
Eu vejo as wishlists como oportunidades de você organizar o que você realmente quer. Montar um plano de metas e não apenas ir comprando o que der na telha, por que isso faz mal para o bolso e você pode acabar com uma Melissa que você não curtiu. Sim, isso acontece.
Então eu pedi emprestadas algumas imagens da Plastic Paradise, cortesia da Charline Messa dona do blog referência de todas as melisseiras, o Plastic Fantastic! E com as imagens em mãos resolvi montar minha super wishlist. Se vocês quiserem ver todos os modelos é só acessar o Plastic Fantastic! Aqui só entraram os que eu gostei! Ainda não deu para colocar todos, por que a Charline ainda não teve acesso a todas as fotos, mas como ela teve acesso a muita coisa, deu para ter uma boa ideia do que eu vou usar e comprar! Eu também peguei algumas fotos no blog da Loja Melisseiras!
Vamos as fotos?
Campana Zig Zag, entra coleção, sai coleção e eu não compro nenhuma. Entretanto essa rosa é muito fofa e eu vou ter que dar uma provadinha!

Celestial: com certeza não foi uma unanimidade. Mas desde quando os sapatos que eu gosto são unanimidade? Vocês estão falando com a menina que ama a Clogh e a Wing!

Confessions: outra Melissa que não foi unanimidade, mas já me imagino usando ela no inverno inteiro!!! Super fofa, super meiga, sem ficar exageradamente feminina!
Devotion: Me parece um ótimo nome para essa Melissa! Adorei a preta e a cinza!
Dreaming + Mulher Maravilha: Não sou tão fã da Mulher Maravilha, não vou mentir para vocês, mas curti bastante essa Melissa!
Furadinha: Todo inverno precisa de um sapato para ser usado a exaustão, e acho que encontrei o meu! Em azul marinho e vermelho, as flocadas não falaram tanto comigo...
Joy *.* Joy *.* acho que não preciso falar mais nada, a não ser, posso não ficar com todas, mas a preta vem pra mim!
Liking: um dos meus modelos favoritos em cores maravilhosas, essa vinho é tudo de bão!
Minha filha imaginária precisa da Mini Melissa Ultragirl! Ela precisa!
Moon + Jason Wu: mais uma vez ele arrasou, quero uma preta e uma azul!
Moon: ficou com mais cara de mocassim e eu adorei, vermelha e verde!
Protection: tenho uns planos para o final do ano e ela vai ser perfeita. Acho que vou pegar todas as que não são flocadas. Três cores de um mesmo sapato Denise? Eu tenho 5 Love Li em cores diferentes, sem contar mais Ultragirls que eu consigo lembrar. Três cores de um mesmo sapato, sim!
Ultragirl + Ursinhos Carinhosos: eu sou brasileira e falo Ursinhos Carinhosos, Care Bears é para os gringos! E eu quero uma Lilás, uma verde e uma de trevo! O Ursinho Carinhoso da Lateral falou comigo! E eu ouvi!
Virtue: mais um modelo que só eu gostei, mas eu quero uma rosa e uma "amarela" não consegui definir a cor^^
Angel: me xinguem, falem que tem uma Zaxy parecida, mas eu gostei e a wishlist é minha e eu coloco o que quiser^^ e eu quero uma preta!
E aí meninas? Qual é a Wishlist de vocês? O que acharam da minha?

2 comentários:

  1. Gosto mais da Angel branca ¬¬
    Tem carinha de colegial...Mas é claro, por causa daquele problema q vc sabe q eu tenho (altura) não comprarei nenhum salto dessa coleção...POR ENQUANTO! quem sabe se eles fizerem LD S2 azul de novo, EU COMPRO! HAUHAUHAUA

    Sua wishlist ficou A SUA CARA!
    =*

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii Minha wishlist é enorme, mas 4 eu tenho que ter: Dreaming + WW, Skycraper pérolas, Devotion e Ursinhos Carinhosos!!!! A do Gareth Pugh tb ganhou meu coração, mas ainda em análise!!!

    Protection eu vou ter que por no pé pra ver. Traaaauma da Loving!

    Ultragrl são as minhas favoritas, tenho várias!

    ResponderExcluir